Prontos ou não, ai vem ele! Adeus Windows 7

Apos 10 anos, em 14 de janeiro de 2020 o nosso bom e velho Windows 7 terá o fim do seu suporte e será descontinuado. Veja aqui a fonte da informação.

Lembro-me do nosso queridinho Windows XP, que não queríamos largá-lo por nada. Quando se falava em Windows 7 ninguém queria saber. Cá estamos usando o “7”, o bom e simples, maduro e leve que roda tranquilamente em computadores com processadores Dual Core, com memorias DDR2. E olha só que irônico, nem lembramos mais do XP.

Segundo a própria Microsoft, o Windows 10 veio para revolucionar, mas o que vemos são computadores novos com processadores da família “i” e memórias com tecnologia DDR 3 e 4 rodando com dificuldade o novo sistema.
É claro, que se utilizarmos o “7” em uma maquina com uma configuração do tempo do XP o resultado será o mesmo. No entanto não faz muito sentido essa perda de desempenho do Windows 10 em maquinas recém fabricadas (com preços absurdos) com suas tecnologias de hardware atualizadas.

Não só o “7”, mas o fim do suporte ao Windows Server 2008 e 2008 R2 também chegará ao fim na mesma data.Veja aqui a fonte da  informação.
É triste mas é verdade. Será que estamos preparados para essas mudanças? Prontos ou não ai vem eles.

Sites a partir de R$ 350,00

Certificação Digital

Assessoria Administrativa

Compartilhe
error

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *